10 métodos de sucesso para fazer com que sua barba cresça mais rápido

10 métodos de sucesso para fazer com que sua barba cresça mais rápido
5 (100%) 1 vote

Por o geral e para o que não sabe, a barba dos homens é um tema. Se é muito, se é pouco, se você sair, se você não sair, se cresce, se não cresce são variáveis que todo o gênero masculino foi devido lidar em algum momento de sua vida.


Amada e odiada pelas mulheres em percentagens muito semelhantes, por longos anos foi sinônimo de virilidade e supremacia de gênero, assim como também viveu o outro lado da moeda e foi questionada pela pouca higiene, que mantém em face de um homem.


Bom, este artigo é feito para todos os entusiastas seguidores de uma barba abundante, e que a natureza se encarregou de privarles o gozo, já que padecem de um crescimento facial desigual e espaçamento.


A primeira coisa, antes de entrar a comentar as maneiras que você pode dar forma a uma elegante e confortável, é dizer que este é um tema bem recorrente e que se bem que não são todos bem-sucedidas, há métodos naturais e artificiais que servirão para ajudar nesta cruzada.


Alguns Homens já estão usando o BRBEKS como metódo para crescimento rápido da barba.


1. As vitaminas são fundamentais


As vitaminas, minerais e outros nutrientes de sua alimentação, podem ter um enorme impacto sobre o crescimento da barba. O crescimento se vê afetado tanto por macronutrientes (proteínas, gorduras, carboidratos), bem como de micronutrientes (vitaminas e minerais). O ideal é comer alimentos com altos níveis de zinco, magnésio e vitamina D, que induzem a produção de testosterona, o que pode ser um grande incentivo que beneficie. Por exemplo, comer ovos, salmão, espinafre, brócolis, frutos secos (nozes e amêndoas) e produtos lácteos.


2. Evitar o estresse e dormir bem


Cientificamente está comprovado que um adulto médio precisa de, pelo menos, seis horas de sono. Assim como o corpo precisa de tempo para descansar e se regenerar, também o pêlo facial. Enquanto dorme, seu corpo relaxa e reduz ao mínimo o estresse. Tudo isso, além de uma certa rotina de exercício, em conjunto fortalece o crescimento de pêlos faciais.


3. Ser pacientes e comprometidos


Ainda quando o desejo pode ser que a barba cresça mais rápido, não necessariamente demora pouco tempo. Vai levar algum tempo, já que nem todos os pêlos crescem ao mesmo rito, então seja paciente. Geralmente, a maioria das pessoas espera os resultados muito cedo, ficam impacientes.


4. Deixar de fumar


Fumar promove o envelhecimento, a queda de cabelo e a calvície prematura, por isso que o hábito de fumar, se vêem prejudicados pelo hábito de fumar. O cigarro também pode confundir sua dieta, esgota a quantidade de alimentos que você sente a necessidade de consumir e como cai a ingestão de alimentos, mas também a quantidade de vitaminas e minerais em seu corpo.


5. Cuidar da pele


Um homem deve sempre cuidar da pele para que a barba não tenha um ambiente hostil. Há que evitar as duches muito quentes ou lavar o rosto com água quente, já que fará com que a sua pele seque antes do tempo. Claro, um bom creme hidratante com vitamina B5 ajuda a ativar as funções corporais e circulação, que são essenciais para o crescimento de pêlos faciais-.


6. Evite a máquina de barbear


Apesar da crença popular, o barbear não estimula os folículos do cabelo a crescer mais rápido e mais grosso. Como tal, uma das melhores coisas a fazer para manter o mais rápido crescimento de pêlos no rosto é simplesmente deixar que cresça sem interrupções.


7. Fazer exercício regularmente


Ao igual que com o sono, o exercício regular é também um elemento chave para a manutenção das funções corporais, incluindo o crescimento do cabelo. A circulação sanguínea melhora e isso te ajuda a manter uma alta taxa metabólica e a consequente estimulação dos folículos pilosos.


8. Consumir proteínas e gordura saturada


As proteínas e gorduras são atores-chave na estimulação saudável do rápido crescimento do cabelo, incluindo o crescimento de pêlos faciais, já que o cabelo em si é construído, em parte, de proteínas e a saúde do cabelo, é revestida de óleos e gorduras. Como resultado, um rápido crescimento de barba ou bigode saudável precisa de proteínas e gorduras. Além disso, a proteína e a gordura podem aumentar a testosterona, outro jogador-chave no crescimento de pêlos faciais.


9. A regra das 4 semanas


A maioria das barbas nunca alcançam todo seu potencial, porque o homem nem sempre se deixa crescer a barba com a liberdade. Para que tenha uma vida melhor, há que deixar crescer a barba durante pelo menos quatro semanas, que é o tempo em que começam a conectar-se e crescer até uma distância respeitável.


10. Se contentar com o que tem


Quando tudo falha, uma pequena barba também parece atraente, como barbeada. Você sempre pode levar a um pente de barba, que pode ser usado para cobrir todos os pêlos irregulares, mesmo respaldarte com um barbeiro para dar a melhor forma possível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *